Froidz Games

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Notícia importantíssima!

Pessoal, como agora será criada uma área para a criação de jogos, irei aumentar o blog, o que irá fazer grandes modificações no blog, e isso faz com que o blog fique off por um tempo, o que faz com que vocês fiquem irritados e anciosos, e isso faz com que eu me apresse e me extresse cada vez mais.. xD

Zuera, bom pessoal, o que acontece é que o blog irá aumentar, fazendo com que eu tenha que deixá-lo off por um tempo para tais modificações, e deixar no mínimo 1 mês para colocar conteúdo novo nele, sem contar que o conteúdo antigo continuará aqui, dentro das novidades inclui:

Seções para tutoriais para modelagem 3D, tutoriais para criação de jogos no Cre8or, video-tutoriais e uma seção para opnião de vocês (essa que está no blog será modificada), uma seção para mandar seus tutoriais tambéms erá criada.

Bom pessoal, até o fim de semana eu deixo o blog off para tais modificações, nada de posts até lá, flw e até depois de algum tem(pão)pinho!

Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário