Froidz Games

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Início de estudos usando o Cre8or 3D

Bom, há algum tempo atráz (na verdade, à muito tempo atráz) eu decidi postar algo aqui sobre um programa pouco conhecido, um programa feito para criar jogos especialmente com o Anim8or, chamado de Cre8or. Mas até o momento, não postei nada em relação à ele, apenas dei notícias de que existe, isso pelo fato de eu não poder usá-lo em meu computador por problemas na placa de video.

Após formatar o computador, decidi tentar instalá-lo, e ver se consigo fazer algo, testei e vi os exemplos, e para minha surpresa, nada de erros.

Já havia mexido com o programa e antes entendia o básico de sua linguagem, agora vou voltar do zero, e ensinar aqui, para vocês que amam assim como eu o anim8or, a criar o jogo no Anim8or e programar com o Cre8or.

Eu acho este programa simplesmente fantástico, pela facilidade e simplicidade do mesmo, assim que eu pegar o jeito, trarei aqui para vocês tutoriais de como criar seus jogos apenas usando o Anim8or e Cre8or (bom, infelizmente ainda não são programas para texturas, então não tem como descartar um bom PhotoShop né ;D).

Para mais informações, leia este post:

Criador de jogos para Anim8or

Então não percam... em breve você aprenderá como criar belos jogos com este fantástico programinha...

Valeu! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário