Froidz Games

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cre8or é realmente fantástico!

Em menos de 2 horas eu consegui fazer um exemplo bem legal de jogo, pena não poder mostrar pra vocês, pois por um motivo pelo qual eu desconheço não consigo tirar PrintScreen enquanto roda o jogo.

Mas posso garantir que o programa é realmente muito bom e prático, fiz um movimento em 3D de terceira pessoa, com gravidade, apenas clicando em algumas opções, e posso lhe garantir, não é por ser fácil que é limitado! você pode editar as configurações da gravidade como quiser, mas para algo simples e eficaz, eu só precisei de alguns cliques e mudança de valores.

O que achei mais prático nessa "segunda impressão do programa", é que a nova versão dele aceita os efeitos que o anim8or tem, como o "Fog" e a luz, a sombra eu tentei mas por enquanto não deu certo, o movimento achei perfeito...

Bom pessoal, vou tentar fazer um jogo, e postar aqui o download para vocês verem o resultado, e caso eu gostar do resultado, ensinarei a fazer, e assim começará a postagem dos tutoriais sobre este programa, tudo que eu aprender, mostrarei à vocês! Talvez, este seja o único material brasileiro falando deste programa, pois até agora não encontrei nada parecido....

Ah, gráficos? Você ainda se preocupa com gráficos? os gráficos vai depender de você, o Cre8or pelo que sei não trabalha nessa parte, os modelos 3D depende de você, então caso queira algo bom, você terá que fazer algo bom, para fazer um bom trabalho, em relação a isso eu estou satisfeito, ele não altera em nada as modelagens, e no meu pobre computadorzinho, rodou normal, pena que o programa tem alguns bugs e gera erros chatos.

Valeu! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário