Froidz Games

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma novidade, que agradará à todos =)

Bom pessoal, eu tô fazendo do céu o inferno pra poder texturizar com qualidade meus modelos no jogo. As texturas ficam horríveis se eu optar pelo modo simples (modelar, pegar uma textura externa e adicionar ao modelo pelo jogo), então, decidi pesquisar, até que encontrei uma solução para meus problemas com texturas:

UVMapper Classic e UVMapper Pro Demo

Mas vocês devem se perguntar, para que usar dois programas em versões completamente diferentes?

A resposta é simples: O Classic eu uso para salvar meu modelo para que a textura se encaixe do jeito certo, e o Pro para eu ver como ela fica no modelo sem ter que jogar no jogo ou em outro programa qualquer.

Vou começar agora DO ZERO, a modelar todos os robôs (se acalmem, só tinha modelado 1 até o momento xD). Todos já estão nas folhas de meu caderno, com a história, mapas do jogo e missões, já está tudo feito, agora é por a mão na massa pra que o jogo saia.

Pessoal, este jogo irá publicar a Froidz Games e Os melhores de seus parceiros (azar de quem não é, só temos 1 por enquanto xD), será um jogo comercial, ou seja, só poderam jogar a demo, para jogar completo terá que comprá-lo, o preço irá variar de acordo com a qualidade do jogo, se a qualidade for zero, sairá de graça (coisa que não vai acontecer com certeza xD).

No jogo, todos os modelos serão protegidos, então apenas os que eu disponibilizar aqui, poderão ser baixados (agradeçam a mim por isto xD brincadeira).

Ah, e logo mais, irei ensiná-los como fazer esse tipo de texturização.

Bom, é isso, em breve mais modelos prontos.
Valeu! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário