Vamos lá!
Primeiro, selecione a opção Adicionar Esfera e então adicione-a na tela:
Agora, vá em Build -> Convert to Mesh, selecione a Edição de Pontos, depois a ferramenta de Seleção e por último mude a visão do modelo para a visão dos pontos:
Agora, selecione o primeiro ponto, o mais alto da esfera:
Selecione a ferramenta de Movimento e então mova este ponto para cima:
Abaixo deste ponto, existe duas colunas de pontos, selecione a segunda, e com a ferramenta de almentar Escala, almente-a para fazer a aba do chapéu:
Note que a aba do chapéu ficou bem alta, então abaixe-a com a ferramenta de Movimento. Agora, vamos fazer a parte de baixo do chapéu.
Selecione uma coluna abaixo da selecionada anteriormente, e com a ferramenta de Escala, deminua ela, e posicione-a na mesma reta da coluna de cima:
Veja, ficou uma parte do círculo lá embaixo, selecione essa parte toda e então delete-a com a tecla Delete. E pronto!
O nosso chapéu de bruxa está pronto, adicionei cor a ele, renderizei, e veja como ficou:
Valeu, até a próxima!
vlw ajudou muito
ResponderExcluir