Froidz Games

domingo, 22 de março de 2009

Modelando um chapéu de bruxa

Neste tutorial, irei ensiná-los como modelar um chapéu de bruxa no Anim8or.

Vamos lá!


Primeiro, selecione a opção Adicionar Esfera e então adicione-a na
tela:
Agora, vá em Build -> Convert to Mesh, selecione a Edição de Pontos, depois a ferramenta de Seleção e por último mude a visão do modelo para a visão dos pontos: Agora, selecione o primeiro ponto, o mais alto da esfera: Selecione a ferramenta de Movimento e então mova este ponto para cima: Abaixo deste ponto, existe duas colunas de pontos, selecione a segunda, e com a ferramenta de almentar Escala, almente-a para fazer a aba do chapéu: Note que a aba do chapéu ficou bem alta, então abaixe-a com a ferramenta de Movimento.

Agora, vamos fazer a parte de baixo do chapéu.

Selecione uma coluna abaixo da selecionada anteriormente, e com a ferramenta de Escala, deminua ela, e posicione-a na mesma reta da coluna de cima:

Veja, ficou uma parte do círculo lá embaixo, selecione essa parte toda e então delete-a com a tecla Delete.

E pronto!
O nosso chapéu de bruxa está pronto,
adicionei cor a ele, renderizei, e veja como ficou:
Valeu, até a próxima!

Um comentário: